domingo, 5 de junho de 2011

Dragon Ball Zenkai Battle Royal sera lançado para xbox360 e ps3

 
A Namco Bandai apresentou o visual de seu game para fliperama, “Dragon Ball Zenkai Battle Royal”, e também algumas regras e características que encontramos ao colocar a ficha na máquina clássica.

As imagens impressionam, tanto pela textura, quanto pela iluminação. O segredo desse resultado é a parte de hardware do arcade, que usou a placa System 357, baseada na tecnologia do PlayStation 3.

imagem

Zenkai Battle Royal, como o próprio nome diz, é uma luta em campo aberto que comporta até quatro jogadores simultaneamente. É só selecionar o personagem preferido e começar combates em tempo real com outros usuários.

Várias máquinas espalhadas por todo o território japonês fazem parte dessa rede de combate. Sim, o jogo é só para a terra do sol nascente, infelizmente. É possível selecionar a opção de jogar no modo local, contra os amigos que estiverem do seu lado mesmo.

imagem

Segundo a Namco, se você ganhar do seu amigo neste combate local, mesmo assim estará ligado à rede e pode seguir para próxima rodada. Os dois melhores são os que seguem adiante.

Acesse o link relacionado à notícia para ir até o site oficial do game - caso tenha curiosidade de descobrir mais sobre esse projeto tão ambicioso, mas lembre-se que é preciso entender o idioma do Japão.

“Dragon Ball Zenkai Battle Royal” chega em território japonês em 2011, somente aos fliperamas. O trailer segue logo abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário