animes

os melhores animes do mundo

Naruto Uzumaki

Naruto Uzumaki é um menino que vive em Konohagamure no Sato (Vila Oculta da Folha na adaptação ao português), a vila ninja do País do Fogo. Quando ainda bebê, Naruto teve aprisionada em seu corpo a Kyuubi no Kitsune (Raposa de Nove Caudas) pelo Yondaime Hokage (quarto Hokage, e seu pai), com a finalidade de salvar a Aldeia da folha. Desde então, Naruto é visto por muitas pessoas como um monstro, não só pelos familiares das pessoas mortas pela Kyuubi,
mas também por pessoas que não toleram suas brincadeiras, já que o
mesmo é extremamente hiperativo, incompreendido e solitário. Naruto
sonha em se tornar o Hokage de sua vila, um ninja poderoso e respeitado,
para assim poder ser reconhecido por todos.

Ele entra na Academia Ninja, onde sofre com as notas baixas, mas é ajudado por seu professor, Iruka Umino, que posteriormente se torna seu amigo. Consegue finalmente se tornar Genin, e a partir daí passa a ser ensinado por um dos mais talentosos Jounnin, Kakashi Hatake, e forma uma equipe com Sasuke Uchiha, (que no começo não se dão bem) e Sakura Haruno. O anime/mangá, conta sobre as missões que Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha e Sakura Haruno devem cumprir e, posteriormente, o Exame Chunin, que selecionará aqueles que passarão para o segundo nível ninja.




Bleach (em japonês: ブリーチ Burīchi?) é uma série de mangá e anime criada por Tite Kubo. Lançada no Japão, tem como protagonista Kurosaki Ichigo, um estudante de 15 anos, que se torna um Shinigami (literalmente Deus da Morte, na versão brasileira foi traduzido para Ceifeiro de Almas). O anime alcançou os 290 episódios e ainda está em exibição. Quanto ao mangá, já foram lançados 422 capítulos e mais algumas histórias extras.
 >dowload dos episodio de bleach clique aqui<


Sengoku Basara 1 temporada
Sengoku Basara: Samurai Reis (? 戦 国 BASARA) (Sengoku Basara no Japão) é uma adaptação do anime de TV da série de videogames da Capcom de mesmo nome, que começou em 01 de abril de 2009 e foi produzido pela Production IG É dirigido por Itsuro Kawasaki. O tema de abertura, JAP, é realizada por Abingdon Boys School, a música de encerramento, Break & Peace, é realizada por Dustz. A segunda temporada foi anunciada no final do episódio final da temporada exibido no Japão, seguido pelo site Production IG. Foi começar a transmitir em julho de 2010. [1] no Anime Expo 2009, a Funimation Entertainment anunciou que adquiriu a primeira temporada. [1] no Anime Expo 2010, a Funimation também anunciou que irá transmitir a série "simulcast", Sengoku Basara II.

   
 Sengoku Basara  2 temporada

 História

Sengoku Basara 2 que se baseia na história do Japão, no período Sengoku, onde houve a queda do xogunpaís, e a ilha começa a entrar em guerra civil, com vários clãs disputando um golpe militar para dominar o país. Sengoku Basara 2 é uma remodelagem feita pela a CAPCOM de um jogo similar da Koei, Samurai Warriors, que trata do mesmo assunto e utiliza dos mesmos personagens. Em Sengoku Basara 2, notamos uma qualidade maior na série, além do absurdo que foi acrescentado (os personagens têm poderes especiais elementares, carregam armas enormes, e derrubam vários soldados de uma vez). do
A história gira em torno de Date Masumune(Azure Dragon), líder do país de Oshu, ao Norte do Japão, e de Sanada Yukimura(Scorpio), general de Takeda Shingen(Red Minotaur) da nação de Kai. Ambos possuem uma rivalidade pela a disputa de terra, assim como os outros generais que querem governar a ilha. Mas em especial, Sanada Yukimura e Date Masamune, pois ambos possuem uma rivalidade pessoal de sempre quererem lutar contra algum adversário mais forte, mas um nunca conseguiu derrotar o outro. Há outros generais que possuem rivalidades no jogo.
Na história, temos um general que vem conquistando terras por meio da brutalidade, que se chama Oda Nabunaga(Devil King). Acompanhado por sua mulher Nouhime(Lady Butterfly), o seu general Akechi Mistuhide, e Ranmaru(Hornet) uma criança que é um general de Oda. Oda é um damyo que vem espalhando o terror pela a ilha, afinal ele usa armas de fogo no campo de batalha (algo que não era comum para a época, afinal os japoneses sempre lutaram usando apenas armas brancas), e causa muitos massacres durante seus ataques. Oda também se auto-proclama o demônio vindo do sexto inferno, que vai espalhar o militarismo pelo o mundo.


Download Sengoku BASARA 2


 Fairy Tail


Natsu Dragneel - Foi encontrado pelo Dragão Igneel quando era criança, e foi criado e treinado pela fera. Porém, em um determinado dia (7 de julho do ano de 777), o dragão simplesmente desapareceu, sem deixar vestígios. Até hoje Natsu procura por ele. Ao se tornar mais uma vez uma criança abandonada, ele achou a guilda Fairy Tail, onde adquiriu seu eterno parceiro Happy (através de um "ovo de dragão"). Natsu tem um bom coração, e sempre ultrapassa os limites para salvar seus companheiros. Além disso, ele tem uma fraqueza que sempre o atrapalha: fica enjoado em veículos em movimento. Durante a série Natsu consome o lendário etherion, capturados no estado sólido forma em um cristal mágico, que o deixa temporariamente na forma "Dragon Force" (mas não na forma completa) o deixando com a força de um Dragão, que melhora suas habilidades, sua pele se torna escamosa, aumenta sua velocidade e a força do seu fogo é muito maior. Recentemente, no arco Oración Seis, ele consome a Chama de Rebuke, uma chama dourado dada por Jellal/Gérard.

dowload dos episodio de  fairy tail clique aqui

ONE PIECE

O mangá One Piece é formado por diversas "sagas", sendo cada uma composta por "arcos". A história começa no East Blue (Leste azul), para então seguir as aventuras dos Piratas do Chapéu de Palha através de sua jornada na Grande Rota. Até o momento, a história pode ser dividida em oito sagas principais:

dowload dos episodio de  One Piece clique aqui