Inicio

Sengoku Basara 1 temporada

Sengoku Basara: Samurai Reis (? 戦 国 BASARA) (Sengoku Basara no Japão) é uma adaptação do anime de TV da série de videogames da Capcom de mesmo nome, que começou em 01 de abril de 2009 e foi produzido pela Production IG É dirigido por Itsuro Kawasaki. O tema de abertura, JAP, é realizada por Abingdon Boys School, a música de encerramento, Break & Peace, é realizada por Dustz. A segunda temporada foi anunciada no final do episódio final da temporada exibido no Japão, seguido pelo site Production IG. Foi começar a transmitir em julho de 2010. [1] no Anime Expo 2009, a Funimation Entertainment anunciou que adquiriu a primeira temporada. [1] no Anime Expo 2010, a Funimation também anunciou que irá transmitir a série "simulcast", Sengoku Basara II.






Quando a tecnologia torna-se invisível e intuitiva, algo especial acontece – você e o jogo tornam-se uma coisa só.
Não existem barreiras, fronteiras, equipamentos eletrônicos, dispositivos ou curvas de aprendizado.
Com o Kinect, você é o controle. É a mágica que está em você mesmo – seu movimento, sua voz, seu rosto
tudo feito de forma fácil, natural e bela, transformando a forma como você joga e experiencia o entretenimento.





































Data de lançamento do Kinect

O Xbox 360 Kinect tem data de lançamento prevista para 04 novembro de 2010 nos Estados Unidos. Cerca de 15 jogos estarão disponíveis para venda no dia do lançamento. Por enquanto não se sabe qual jogo virá junto com o kinect.



















































    
Sengoku Basara 2

 História

Sengoku Basara 2 que se baseia na história do Japão, no período Sengoku, onde houve a queda do xogun do país, e a ilha começa a entrar em guerra civil, com vários clãs disputando um golpe militar para dominar o país. Sengoku Basara 2 é uma remodelagem feita pela a CAPCOM de um jogo similar da Koei, Samurai Warriors, que trata do mesmo assunto e utiliza dos mesmos personagens. Em Sengoku Basara 2, notamos uma qualidade maior na série, além do absurdo que foi acrescentado (os personagens têm poderes especiais elementares, carregam armas enormes, e derrubam vários soldados de uma vez).
A história gira em torno de Date Masumune(Azure Dragon), líder do país de Oshu, ao Norte do Japão, e de Sanada Yukimura(Scorpio), general de Takeda Shingen(Red Minotaur) da nação de Kai. Ambos possuem uma rivalidade pela a disputa de terra, assim como os outros generais que querem governar a ilha. Mas em especial, Sanada Yukimura e Date Masamune, pois ambos possuem uma rivalidade pessoal de sempre quererem lutar contra algum adversário mais forte, mas um nunca conseguiu derrotar o outro. Há outros generais que possuem rivalidades no jogo.
Na história, temos um general que vem conquistando terras por meio da brutalidade, que se chama Oda Nabunaga(Devil King). Acompanhado por sua mulher Nouhime(Lady Butterfly), o seu general Akechi Mistuhide, e Ranmaru(Hornet) uma criança que é um general de Oda. Oda é um damyo que vem espalhando o terror pela a ilha, afinal ele usa armas de fogo no campo de batalha (algo que não era comum para a época, afinal os japoneses sempre lutaram usando apenas armas brancas), e causa muitos massacres durante seus ataques. Oda também se auto-proclama o demônio vindo do sexto inferno, que vai espalhar o militarismo pelo o mundo.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010





O fim chegou. Uma força maléfica e misteriosa chamada Lords of Shadow — os Senhores das Sombras — ameaça a aliança entre o Céu e a Terra. Portanto, a escuridão domina. Enquanto as almas dos mortos vagam pela terra devastada, criaturas abomináveis trazem o caos. E, como de praxe, cabe ao jogador impedir que o Mal tome conta.
O personagem principal do jogo é Gabriel, um membro da Brotherhood of Light (Irmandade da Luz). O grupo de cavaleiros sagrados tenta, a todo o custo, proteger o mundo dos males diversificados. Gabriel, entretanto, conta com um motivo particular para enfrentar os monstros: sua mulher foi assassinada pelos terrores da escuridão, sendo que a alma dela ficará presa por toda a eternidade. Meio viva, meio morta, ela leva Gabriel a abraçar o destino e, possivelmente, salvar o mundo.
Para isso, o protagonista deve viajar constantemente, contemplando a destruição e eliminando os inimigos. A ideia é utilizar os poderes dos adversários para tentar equilibrar a balança entre Bem e Mal. A fantástica arma Combat Cross — literalmente, uma cruz de combate — será empregada frequentemente para que os três principais grupos dos Lords of Shadow sejam derrotados.
Em Lords of Shadow, o foco dos desenvolvedores é entreter os fãs da franquia da Konami com a mais pura ação através de visuais de alta definição. O game conta com gráficos de boa qualidade, exibidos através de uma jogabilidade embasada em uma "mistura" entre God of War e Devil May Cry. O elenco de vozes é excelente, pois conta com Robert Carlyle, Patrick Stewart, Ian McKellen, Natasha McElhone, Jason Isaacs e outros grandes atores.

  
O Super Tela e o Megacubo é um software que permite ao usuário assistir diversos canais de TV aberta e fechada. Contém serviços exclusivos de filmes online em HD sem limites, diversos programas e novelas gravados e ainda rádios online. As transmissões dos canais são feitas a partir de tecnologia P2P.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário