top de jogos online

digimon masters online



Digimon Masters Online é mais um MMORPG baseado na famosa série de animação japonesa Digimon.
Diferentemente de Digimon Battle, que usa a história da terceira temporada do anime como pano de fundo, Digimon Masters Online é inspirado nos acontecimentos da quinta temporada (Digimon Data Squad).
Nela, o governo japonês tem conhecimento sobre a existência dos digimons (algo não presente nas histórias anteriores) e possui uma unidade especial que tem por missão capturar digimons invasores do mundo humano.
Nesse contexto, você é um digiescolhido que trabalha na unidade especial mencionada, o DATS. Como parte do treinamento, você deve ir ao digimundo para aprender como vivem os digimons e treinar as habilidades combativas do seu parceiro digimon.



site para download é:http://www.joymax.com/dmo/


City of Heroes


City of Heroes é um MMORPG que está no mercado já há algum tempo, no entanto, ele acaba de se tornar totalmente gratuito para jogar – antes só existia um período de testes de 14 dias.
Neste game, você cria um personagem com superpoderes e o controla realizando missões, as quais muitas vezes acabam envolvendo escolhas morais – definindo se você é um herói ou um vilão.
Com um alto grau de personalização, é possível escolher entre seis classes de personagem, 100 superpoderes diferentes e milhares de opções de vestuário para deixar épico o uniforme do seu herói (ou vilão).
Sendo jogador gratuito, no entanto, você tem algumas restrições de conteúdo – as quais podem facilmente ser superadas caso você gaste dinheiro real para comprar novos poderes ou o acesso a outras regiões.




site para download é:https://na.cityofheroes.com/en/freedom/signup/index.php