jogos do xbox 360


Naruto: Ultimate Ninja Storm Generation

 

 A Namco Bandai usou as páginas da mais recente edição da revista Japonesa Jump para anunciar um novo jogo de Naruto para as actuais consolas de alta definição.
Naruto: Ultimate Ninja Storm Generation está actualmente a ser desenvolvido para PlayStation 3 e Xbox 360, e segundo se pode ver nas páginas da revista, o jogo vai cobrir toda a história de Naruto.
Para além de personagens como Haku e Zabuza, podemos ver outras personagens mais recentes como Raikage ao lado dos seus fiéis assistentes, no meio deles temos o Naruto original e o mais recente da série Shippuuden.
Vamos aguardar por mais informações para descobrir mais pormenores do jogo.




Dragon Ball Zenkai Battle Royal sera lançado para xbox360 e ps3
 
A Namco Bandai apresentou o visual de seu game para fliperama, “Dragon Ball Zenkai Battle Royal”, e também algumas regras e características que encontramos ao colocar a ficha na máquina clássica.


As imagens impressionam, tanto pela textura, quanto pela iluminação. O segredo desse resultado é a parte de hardware do arcade, que usou a placa System 357, baseada na tecnologia do PlayStation 3.

imagem


Zenkai Battle Royal, como o próprio nome diz, é uma luta em campo aberto que comporta até quatro jogadores simultaneamente. É só selecionar o personagem preferido e começar combates em tempo real com outros usuários.


Várias máquinas espalhadas por todo o território japonês fazem parte dessa rede de combate. Sim, o jogo é só para a terra do sol nascente, infelizmente. É possível selecionar a opção de jogar no modo local, contra os amigos que estiverem do seu lado mesmo.

imagem

Segundo a Namco, se você ganhar do seu amigo neste combate local, mesmo assim estará ligado à rede e pode seguir para próxima rodada. Os dois melhores são os que seguem adiante.

Acesse o link relacionado à notícia para ir até o site oficial do game - caso tenha curiosidade de descobrir mais sobre esse projeto tão ambicioso, mas lembre-se que é preciso entender o idioma do Japão.

“Dragon Ball Zenkai Battle Royal” chega em território japonês em 2011, somente aos fliperamas. O trailer segue logo abaixo.




Dragon Ball: Raging Blast 2 terá nova Saga



Dragon Ball: Raging Blast 2 contará com algumas adições e novidades. Segundo o último trailer, Raging Blast 2, irá conter uma nova saga que será precedida por um episódio de anime.
Nesse novo anime terás algo a dizer visto que serás tu a combater, decidindo assim o destino da história. "A batalha continua no jogo" explica o trailer, logo prepara-te para utilizar o KI na nova saga.
Mas esta não é a única novidade, Raging Blast 2 terá um aumento exponencial de personagens em relação com Dragon Ball: Raging Blast, desta vez poderão encontrar no jogo mais de 100 personagens.
Raging Blast 2 também deixou de ter o aspecto de anime, como tinha vindo a ter nos últimos jogos da série Dragon Ball. Agora o aspecto visual será em 3D.



Naruto ultimate ninja storm 2

Naruto: Ultimate Ninja Storm trouxe o estilo da série Ultimate Ninja para a atual geração. Agora, é hora de Ultimate Ninja Storm 2 levar a pancadaria clássica do “Ninja da Aldeia da Folha” também para o Xbox 360, ocupando-se ainda de estrear na atual geração o arco de histórias Shippuden — fase adolescente de Naruto e Cia. —, para qual a CyberConnect2 desenvolveu uma narrativa entremeada de efeitos dramáticos.
Com Ultimate Ninja Storm 2, a desenvolvedora CyberConnect2 manteve estilo semelhante ao do seu antecessor. Há a combinação entre os visuais apurados dos animes com porções bojudas de história e batalhas frenéticas. Os gráficos também mantém seu estilo clássico, com efeitos cel-shaded (o popular efeito cartum) e ambientes tridimensionais. Complementando o estilo cartunesco, os planos de fundo do jogo trazem belos traços feitos à mão.
Sob seu controle, um dos 40 personagens da série. Entretanto, assim como ocorria no primeiro título, você iniciará escolhendo três personagens, que podem ser trocados livremente durante as batalhas. O sistema de combate clássico também atravessou diversas melhorias. A desenvolvedora também resolveu dar maior atenção ao feedback proporcionado pelos fãs do primeiro jogo.
Entre os pedidos dos fãs, aparecia uma quantidade ainda maior das pitorescas batalhas contra chefes do primeiro jogo. Desejo atendido, e o melhor exemplo é a luta contra Kakashi. Embora a primeira parte do embate se dê de forma bastante previsível, após o sensei perder uma quantidade considerável de energia, uma cena de corte traz cenas de animação, e aparecem os já tradicionais mini games — nesse caso, aperte desesperadamente os botões para carregar o máximo possível uma explosão de energia. O mesmo padrão se repete em outros chefes.

 

Castlevania: Lords of Shadow



O fim chegou. Uma força maléfica e misteriosa chamada Lords of Shadow — os Senhores das Sombras — ameaça a aliança entre o Céu e a Terra. Portanto, a escuridão domina. Enquanto as almas dos mortos vagam pela terra devastada, criaturas abomináveis trazem o caos. E, como de praxe, cabe ao jogador impedir que o Mal tome conta.

O personagem principal do jogo é Gabriel, um membro da Brotherhood of Light (Irmandade da Luz). O grupo de cavaleiros sagrados tenta, a todo o custo, proteger o mundo dos males diversificados. Gabriel, entretanto, conta com um motivo particular para enfrentar os monstros: sua mulher foi assassinada pelos terrores da escuridão, sendo que a alma dela ficará presa por toda a eternidade. Meio viva, meio morta, ela leva Gabriel a abraçar o destino e, possivelmente, salvar o mundo.
Para isso, o protagonista deve viajar constantemente, contemplando a destruição e eliminando os inimigos. A ideia é utilizar os poderes dos adversários para tentar equilibrar a balança entre Bem e Mal. A fantástica arma Combat Cross — literalmente, uma cruz de combate — será empregada frequentemente para que os três principais grupos dos Lords of Shadow sejam derrotados.
Em Lords of Shadow, o foco dos desenvolvedores é entreter os fãs da franquia da Konami com a mais pura ação através de visuais de alta definição. O game conta com gráficos de boa qualidade, exibidos através de uma jogabilidade embasada em uma "mistura" entre God of War e Devil May Cry. O elenco de vozes é excelente, pois conta com Robert Carlyle, Patrick Stewart, Ian McKellen, Natasha McElhone, Jason Isaacs e outros grandes atores.




Star Wars: The Force Unleashed



Os espiões do Império localizam no planeta Kashyyyk um Cavaleiro Jedi sobrevivente que lidera uma resistência dos Wookiees contra as Forças Imperiais. Darth Vader vai até o planeta para eliminar o Jedi e esmagar a resistência.
Durante o duelo, Lorde Vader sente a presença de alguém muito poderoso com a Força. Vader nota que se tratava de um menino, o filho do Jedi e leva-o consigo para fazê-lo seu aprendiz Sith.
O Código Sith diz que só pode existir dois Lordes Sith no comando da Ordem, um mestre e um aprendiz, então Vader decide manter seu aprendiz oculto na Super Star Destroyer Executor, tripulada apenas por dróides imperiais.
Com o passar do tempo, Darth Vader envia seu aprendiz aos secretos nos cantos mais remotos da Galáxia com a missão de exterminar Cavaleiros Jedi sobreviventes. As missões são testes para que o aprendiz mostre se é realmente poderoso o suficiente para ajudar Vader a derrotar o Imperador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário